A lebre desafiou a tartaruga para uma revanche, mas outros animais estão participando da corrida desta vez!
Cada jogador secretamente escolhe um dos animais. Os jogadores baixam de 1 a 4 cartas, com todas as mostrando o mesmo animal, logo que um total de oito cartas sejam jogadas ou quatro cartas de um único animal, os animais se movem (talvez se movam).
Cada animal tem uma característica própria e os jogadores podem usam essa vantagem. A tartaruga sempre move um espaço, mas ela move dois se quatro de suas cartas forem jogadas. O coelho sempre move dois espaços contanto que pelo menos uma carta seja jogada, mas se quatro cartas sejam jogadas e ele esteja em primeiro, ele dorme e não se move. A raposa move a quantidade de espaço de acordo com cartas jogadas. A ovelha move um espaço a mais do que o número de cartas jogadas, mas ao chegar na água, ele faz uma pausa e toma um gole. O lobo se move 1 espaço se uma ou duas cartas forem jogadas. Ele também tem 3 cartas com um uivo, se uma dessas cartas for jogadas ninguém mais a não ser o lobo se move.